X

Nadal se diz ansioso para enfrentar Federer na IPTL

Sexta, 11 de dezembro 2015 às 12:50:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a vitória de ontem de sua equipe, o Indian Aces contra o Philippine Mavericks em Nova Delhi, na Índia, o espanhol Rafael Nadal conversou com jornalistas e falou da expectativa de enfrentar o grande rival do circuito profissional, o suíço Roger Federer.



"A IPTL é um excelente formato, tudo é muito rápido, e qualquer coisa pode acontecer. É ótimo jogar em casa, de frente aos torcedores locais e definitivamente a vantagem de estar em casa nos ajuda a vencer. O tênis na IPTL é muito competitivo, é um duelo difícil, todo mundo quer vence e o tênis é de alta qualidade. Eu curto muito este formato de disputa", voltou a elogiar o espanhol de Manacor.
“Pra mim, neste período do ano, é ótimo estar aqui, é um jogo ótimo para treinar. Tenho treinado duro, e tenho jogado algumas partidas competitivas contra grandes jogadores. Se não estivesse aqui, estaria treinando em Mallorca, então é ótimo estar aqui", comentou Rafa sobre a pré-temporada que está fazendo aproveitando a competição exibição da Ásia.

Rafael Nadal também elogicou os fãs indianos e comentou que a energia daquele povo "é incrível".

Sobre o clássico contra Roger Federer que disputará no próximo sábado pelo torneio, Nadal comentou: "Darei meu melhor. O formato é rápido e tudo muda rapidamente, mas estou ansioso para o jogo de sábado com Federer!".

banner
banner