X

Raonic bate Nadal e garante vitória sofrida para Mavericks na IPTL

Terça, 08 de dezembro 2015 às 13:16:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No terceiro e último dia de disputa na etapa de Manila, nas Filipinas, a equipe da casa Philippine Mavericks sofreu uma barbaridade para vencer por um game de diferença a constelação do Indian Aces e lideram a disputa da Liga Premier Internacional de Tênis.



Os Mavericks começaram na vantagem ao ver sua lenda, o australiano Mark Philippoussis, vencer a lenda do Indian Aces, o francês Fabrice Santoro, por 6/4.

Na sequência, a equipe de Nova Delhi venceu nas duplas masculinas com Ivan Dodig e Rafael Nadal fazendo 6/4 contra os franceses Edouard Roger-Vasseline  Richard Gasquet. A equipe indiana contou com a forte dupla mista formada por Sania Mirza e Rohan Bopanna, que virou o placar do confronto ao vencer a parceria de Serena Williams e do filipino Treat Huey por 6/3.

A reação dos Mavericks veio com Serena dominando a australiana Samantha Stosur e a vencendo por 6/3.

O confronto final no simples masculino entre o espanhol Rafael Nadal e o canadense Milos Raonic foi emocionante, com uma série de troca de quebras entre o quarto e oitavo game, e viu o canadense disparar seus fortes saques para bater o espanhol em 6/5 e confirmar a vitória do time da casa em 25/24.

banner
banner