X

Melo perde, mas Kyrgios vence duas e dá vitória ao Singapore Slammers no IPTL

Domingo, 06 de dezembro 2015 às 09:44:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na segunda etapa do IPTL, realizada em Manila, nas Filipinas, o time do brasileiro número 1 do mundo de duplas, Marcelo Melo, o Singapore Slammers, venceu seu primeiro confronto contra o Japan Warriors, que não contou com a estrela Maria Sharapova, por 29 a 20.



Quem abriu a disputa, foi Carlos Moya (Slammers) e Marat Safin (Warriors), pela partida de lendas do tênis. E quem levou a melhor foi Moya, vencendo o russo em um 6/4, em 36 minutos.

 

Então, chegou a vez de Marcelo Melo entrar em quadra pelo set de duplas masculinas, ao lado do alemão Dustin Brown, os dois enfrentaram o indiano Leander Paes e o francês Pierre Herbet. Mesmo fazendo confronto equilibrado, no Shoot-out, Melo acabou sendo derrotado por 6(7)-5(6).

 

Depois disso, o Slammers dominaria o jogo, na partida de simples feminina, a jovem suíça de 18 anos, Belinda Bencic, bateu a já veterana Mirjana Lucic-Baroni, rapidamente, com um 6/2.

 

O polêmico Nick Kyrgios seria então o principal responsável ao lado de Bencic, a dar a vitória para a equipe de Singapura. No jogo de simples masculino, o australiano venceu Philipp Kohlschreiber, por 6(7)-5(5), no Shoot-out.

 

Finalizando, Kyrgios fez dupla mista com a suíça, e enfrentaram Pierre Herbert e Lucic-Baroni, Leander Paes havia começado a partida pelo Warriors, mas com uma substituição, deu lugar a Herbert. O último set foi tranquilo, e o Slammers com um 6/3, deu números finais a partida, com 29 a 20 no placar agregado final.

banner
banner