X

Marcelo Melo ganha apenas um de seus jogos, mas Slammers vencem no IPTL

Quinta, 03 de dezembro 2015 às 10:17:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A equipe OUE Singapore Slammers, do brasileiro número 1 de duplas, Marcelo Melo, venceu hoje no torneio IPTL de grupos, realizado em Kobe, no Japão, o time de Serena Williams e Milos Raonic, o Philippine Mavericks, pelo placar agregado total de 26 a 24.



Marcelo participou de dois jogos, o de duplas masculinas e o de duplas mistas. No primeiro, ao lado do alemão Dustin Brown, perdeu para os franceses Richard Gasquet e Roger-Vasselin, por 6/4. Logo na sequência, ao lado da, número 14 do ranking da WTA, Belinda Bencic, retribuiu o placar anterior, contra Roger-Vasselin e Jarmila Gajsodova.

 

Completando os duelos da disputa, todos também com parciais de 6/4, na partida de lendas do tênis, Mark Philippoussis do Mavericks enfrentou Carlos Moya do Slammers, e Philippoussis levou a melhor, no jogo que abriu a série.

 

Serena Williams fez o jogo de simples feminino, e perdeu da tcheca número 11 do mundo, Karolina Pliskova, no set mais longo do confronto, 30 minutos. Fechando, o de simples masculino, o canadense Milos Raonic enfrentou o polêmico australiano Nick Kyrgios dos Slammers, e acabou sendo derrotado, vitória que deu a conquista da partida geral ao time de Marcelo Melo.

 

banner
banner