X

Maria Menezes é vice de preparatório para o Orange Bowl

Quarta, 02 de dezembro 2015 às 17:11:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Maria Menezes Barbosa (Colégio Portinari/Babolat), de apenas 13 anos, conquistou, nesta terça-feira, o vice-campeonato do Casely International Championship, torneio jogado em Bradenton, na Flórida, que serve de preparação para o Orange Bowl, uma das maiores competições do mundo no juvenil jogada em Plantation, também na Flórida.



A número 1 do Brasil superou nas quartas de final a chilena Sara Valenzuela por um duplo 6/3 e na semi derrotou a sul-africana Gabriela Broadfoot por 6/4 6/3. Na final foi derrotada diante da americana cabeça de chave 2, Macey Miller por 6/4 6/1.

O Casely Tennis Championships é uma série de torneios nos Estados Unidos que tem como participantes nomes como Juan Martin Del Potro, campeão do US Open em 2009, Vera Zvonareva, ex-número dois do mundo e vice-campeã de Wimbledon, o ex-top 10 Gael Monfils, a russa Maria Kirilenko que já foi top 10 do tênis feminino.

A baiana que treina no Clube Bahiano de Tênis, com o técnico Duda Catharino, segue para o Orange Bowl, torneio que jogará o qualificatório a partir do final de semana.

banner
banner