X

Murray: 'Ser pai mudará as coisas, mas será minha prioridade'

Sexta, 20 de novembro 2015 às 09:54:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Disputando o ATP Finals de Londres e se preparando para a grande final da Copa Davis, na próxima semana contra a Bélgica, em Bruxelas, o escocês Andy Murray conversou com a BBC e falou sobre a primeira gravidez de sua esposa Kim e de como isso mudará sua vida.



"Minha esposa Kim está grávida de nosso primeiro filho e é realmente bom quando chego em casa e não estou estressado sobre tênis, mas sim interessado em ajudá-la com as coisas o máximo que eu puder. Ela sempre foi ótima me apoiando durante toda minha carreira, mas as próximas semanas serão estressantes com muitos jogos importantes. Tirando tempo para ficarmos juntos agora é especialmente bom, porque Kim tem estado um pouco distante e nós temos algo mais importante para falar sobre, nos distrair e me distrair do tênis", declarou o tenista.

"Tenho certeza de que viajaremos juntos como uma família algumas vezes, mas Kim não vem a muitos torneios de qualquer forma e imagino que passarei mais tempo por ano em casa no futuro certamente. No passado, mesmo quando não estava batendo na bola eu ia para Miami para treinar bloqueio e academia. No futuro devo usar essa semana para estar em casa, fazer academia aqui e a cabeça. Estou certo de que algumas mudanças na forma como sempre tenho feito as coisas, mas será minha prioridade à frente do tênis. É um tempo muito empolgante fora de quadra no momento e estou olhando à frente para cada pedacinho disto", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org