Disputando os últimos torneios de uma vencedora parceria, o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya acabaram eliminados nas 4ªs do ATP de Viena, na Áustria, pelos segundos favoritos ao título, o escocês Jaime Murray e o australiano John Peers.
Murray/Peers precisou de 58 minutos para fechar o placar em 6/2 6/3 tendo convertido quatro aces contra dois de Soares/Peya, que cometeu três duplas-faltas, mesmo número da parceria do britânico, que ainda venceu 82% dos pontos disputados em seu primeiro serviço contra 42% de aproveitamento da dupla do mineiro.
A parceria do brasileiro foi quebrada no quarto game do primeiro set, teve a chance de devolver a quebra na sequência vacilou, voltou a ser quebrada no oitavo game, vendo os rivais fecharem com tranquilidade a primeira etapa.
No set seguinte, Soares/Peya abriu pressionando, mas acabou quebrado no segundo game, viu os rivais abrirem 3/0, administrarem a vantagem, voltar a conquistar uma quebra no sexto game e sequência terem uma das quebras devolvidas pela parceria do mineiro, que tentou correr atrás do prejuízo, mas acabou eliminada.
Jaime Murray, que disputará o circuito de duplas em 2016 ao lado do mineiro, segue firme em Viena e ao lado de Peers e aguarda pela parceria vencedora do confronto entre a dupla formada pelo italiano Fabio Fognini e o bielorrusso Max Mirnyi e a parceria do austríaco Julian Knowle e o canadense Daniel Nestor.