X

Sempre espero uma batalha contra Nadal, afirma Djokovic

Sábado, 10 de outubro 2015 às 14:13:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apesar de vir em seu melhor momento e sem nenhuma derrota em 28 jogos em Pequim, na China, Novak Djokovic pregou respeito para a final deste domingo a Rafael Nadal que vem buscando se recuperar após um ano abaixo das expectativas sem passar das quartas em Grand Slams.



"Sempre espero uma batalha contra ele", apontou Nole que não perdeu mais que três games em um set em toda a campanha no torneio chinês e bateu David Ferrer por 6/2 6/3 na semi: "Sempre me preparo para uma batalha, sem dúvida. Ele é o jogador que mais enfrentei na vida, não há segredos."

"Sei que ele tentará o melhor para o título amanhã e eu também. Nós estamos em alto nível e sabemos como jogar partidas importantes. Tentaremos jogar um bom tênis pro público e o melhor vencerá". 

Sobre a vitória na semi, Novak pontuou: "

"Saquei muito bem o jogo todo com 79% do primeiro saque no primeiro set. Mas não recebi muitos pontos de graça no saque pois ele devolvia tudo, me fez bater um golpe extra. Fui excepcionalmente bem nas devoluções, colocando sempre muita pressão na primeira bola, meu primeiro golpe estava muito bom hoje, algo que queria. Dar essa agressividade na primeira bola e não me colocar em longos rallies com ele funcionou bem hoje". 

 

banner
banner