X

Djokovic arrasa Isner em 52 minutos e faz semi contra Ferrer em Pequim

Sexta, 09 de outubro 2015 às 09:46:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nem mesmo o poderoso saque de John Isner, de 2,08m, foi capaz de fazer cosquinha em Novak Djokovic no ATP 500 de Pequim, na China. O sérvio aumentou para 27 sua série invcita no torneio onde nunca perdeu e se garantiu na semifinal nesta sexta-feira.



O número 1 do mundo precisou de apenas 52 minutos para trucidar o 13º do mundo e sexto favorito por um duplo 6/2. Foi o décimo jogo entre os dois e a oitava vitória do sérvio campeão do Australian Open, Wimbledon e US Open com sete títulos na temporada.

Djokovic, que disparou onze winners errando nove bolas, começou o jogo quebrando e com incríveis devoluções e serviços matou o primeiro set em 27 minutos com 6/2. O segundo não foi diferente. Isner confirmou o primeiro game, mas nada mais conseguiu fazer, levou duas quebras e perdeu facilmente. Foram quatro quebras em cinco chances.

Djokovic persegue Rafael Nadal que tem a maior marca inicial em um torneio com 31 vitórias em Roland Garros. Ele disputa vaga em sua sexta final em Pequim contra o espanhol David Ferrer, sétimo colocado, que derrotou o taiwanês Yen Lu, 100º, por 6/3 6/1.

São 20 jogos entre os dois e 15 vitórias do sérvio que venceu as últimas nove.

 

teninews.com.br
br.jooble.org