X

Dupla santista fatura o título em torneio G1 em Itajaí no Beach Tennis

Terça, 29 de setembro 2015 às 17:47:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nem mesmo o mal tempo conseguiu desmotivar os atletas que lotaram a arena do I Bluetrade Beach Tennis, realizado neste final de semana na Praia Brava, em Itajaí. Em quadra, atletas amadores e profissionais revezaram-se nas quadras montadas na areia da praia para conquistar um dos oito títulos em disputa.



Com a presença dos principais nomes do esporte no mundo, a categoria profissional garantiu disputas acirradas e provou porque o esporte é o que mais cresce no Brasil: todas as duplas vencedoras eram formadas por, pelo menos, um atleta brasileiro. Tanto que a dupla Thales Santos e Marcos Medeiros conseguiu superar a dupla formada pelo italiano Alessandro Calbucci e o brasileiro Vinícius Font, número 1 e 4 do ranking mundial, garantindo o primeiro título do torneio.

Até o final da tarde de domingo (27), 900 partidas forma realizadas nas 23 quadras nas categorias amadoras: infantil (até 13 anos), +40, +45, +50, +55. Já na profissional, os títulos principais ficaram com os atletas: Thales Santos (BRA) e Maraike Bigmaier (Ale), na categoria dupla mista; e Joana Cortez (BRA) e Maraike Bigmaier (Ale), nas duplas femininas.

banner
banner