X

Ferrer e Feli López são favoritos em Kuala Lumpur

Sábado, 26 de setembro 2015 às 14:51:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os espanhóis David Ferrer, oitavo do ranking da ATP, e Feliciano López, 16º, são os principais favoritos na chave do rico ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia. Torneio disputado sobre a quadra rápida e que distribui US$ 937 mil em premiações.



Principal cabeça de chave, Ferrer estreia de by na primeira rodada e encara o vencedor da partida entre um qualifier e o tcheco Radek Stepanek, 282º, que entrou na chave principal do torneio utilizando ranking protegido, já que não disputou a competição ano passado por estar com uma lesão no ombro direito.

Na projeção das chaves, Ferrer pode ter o sérvio Viktor Troicki, 22º da ATP e quinto favorito, como adversário das quartas de final. Troicki estreia contra o montenegrino Radu Albot, 99º. Em uma possível semi, Ferrer pode encarar o quarto favorito, o búlgaro Grigor Dimitrov, 19º, que estreia na segunda rodada contra o campeão da competição em 2013, o português João Sousa ou um qualifier. Ainda como possibilidade, o sexto cabeça de chave, Jeremy Chardy, 26º, está na projeção de semi para Ferrer. Chardy estreia contra o jovem alemão Alexander Zverev de apenas 18 anos.

Do ladode baixo da chave, López também estreia de bye e encara o vencedor da partida entre Rajeev Ram, 87º, e um tenista vindo do quali. Para uma possível quartas de final, Feli pode ter pela frente o compatriota e ex-top 10 Nicolas Almagro, 77º, que entrou como convidado e estreia contra o cipriota Marcos Baghdatis ou mesmo o oitavo favorito, Vasek Pospisil, 46º, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Na projeção de semifinal, Feli tem o cabeça três Ivo Karlovic, 18º, que estreia de bye e aguarda pelo georgiano Nikoloz Basilashvili ou o cazaque Alexander Nedovyesov. Cabeça sete, Nick Kyrgios, 42º, pode ser rival de López numa semi. O polêmico australiano fará sua estreia contra o colombiano Santiago Giraldo.

 

banner
banner