X

Coric destaca importância de duelo contra Bellucci neste domingo

Sábado, 19 de setembro 2015 às 12:55:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, em Florianópolis (SC) - Após derrotar João Souza, o Feijão, 104º, por 6/4 7/6 (7/5) 6/1 em 2h44min, completando o jogo adiado em 4/1 por conta da chuva neste sábado, Borna Coric comemorou e destacou a importância de seu jogo no domingo.



"É o que acontece, um pouco estranho, mas no meu treino eu estava pronto para isso, hoje na manhã sabia que precisava estar ponto, para jogar com tudo", apontou o tenista que comentou sobre suas provocações com o barulho da torcida brasileira no Costão do Santinho.

"Foi muito bom, estavam torcendo para ele em um momento fiquei um pouco chateado e celebrei demais. Alguns vão dizer que está errado e outros vão dizer ok, não é um grande problema. Eles vão torcer por ele, mas tem que me entender, eu também vou vibrar".

Com o confronto empatado, o domingo vai definir o duelo com Coric encarando Thomaz Bellucci no primeiro jogo. Dependo da dupla ou o brasileiro ou o croata terão a chance de definir o duelo: "Treinei com ele US Oopen, um grande jogador, vive uma das melhores temporadas da vida. Ele ganhou a partida de sexta, está se sentindo bem, será um jogo duro, muito importante, será muito interessante".

banner
banner