X

Capitão croata explica e Dodig aponta: 'Delic matou todos nos treinos'

Quinta, 17 de setembro 2015 às 13:00:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, em Florianópolis (SC) - A escalação do capitão Zeljko Krajan com Mate Delic, 499 do mundo, como segundo jogador de simples, para enfrentar Thomaz Bellucci no primeiro jogo do confronto diante do Brasil nesta sexta-feira causou surpresa.



Krajan explicou a motivação da escolha do tenista ao invés de Ivan Dodig e até comentou um resultado que Delic não teve nessa temporada. O rival de Bellucci ganhou apenas dez dos 34 jogos, todos nível challenger ou em qualies: "Mate Delic ganhou na Holanda, tem treinado muito bem. A dupla é muito importante Dodig e Franco (Skugor) têm que estar prontos, por isso escolhi Delic", apontou o capitão que comentou sobre o sorteio com Borna Coric fazendo a segunda partida diante de João Souza, o Feijão: "O lado bom é que o Borna pode dormir um pouco mais (risos)".

Ao fim da coletiva, Ivan Dodig, que pode jogar no domingo o último jogo que seria contra Feijão, pegou o microfone e saiu em defesa de Delic: "Ele matou todos nós no treino, estamos muito felizes que ele jogue, temos grandes expectativas".

 

 

banner
banner