Por Fabrizio Gallas, em Florianópolis (SC) - Cerca de dois anos atrás, quando a dupla com Marcelo Melo despontava e fazia semifinal do ATP World Finals, Ivan Dodig afirmara ao Tênis News suas dificuldades de patrocínio mesmo também tendo sido top 40 em simples.
Passado esse tempo e como campeão recente de Grand Slam, em Roland Garros, nada mudou para o croata que em poucas palavras até mostrou bom-humor: ""Mudou minha vida, virei um campeão de um Grand Slam e continuo sem patrocinador. Agora estou no Brasil , quem sabe possa achar um patrocínio por aqui".
Dodig é esperado para ser o número dois de simples da equipe principalmente após a conquista do challenger de St. Remy e pelo seu ranking, e também para jogar duplas com atleta ainda a definir pelo capitão Zeljko Krajan. Pela primeira vez ele enfrentará seu parceiro.
"Não conversei muito com o Marcelo sobre, será uma situação diferente, pela primeira vez jogaremos juntos desde que nos unimos, será um jogo divertido e interessante pra todos,"
Ivan, que fez seu primeiro treino hoje no Costão do Santinho, afirmou que a quadra está perfeita e as condições ótimas e destacou esperar "que todos os jogos de simples sejam interessantes".