X

Querrey: 'Uzbequistão é um lugar onde nunca estivemos e nem voltaremos'

Terça, 15 de setembro 2015 às 17:16:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ao que tudo indica, os comandados do ex-número um do mundo Jim Courier não estão muito animados em conhecer o Uzbequistão, rival do campeoníssimo time norte-americano que luta para permanecer na primeira divisão da Copa Davis. Ao menos, Sam Querrey não esconde de ninguém.



Com um time sem os irmãos Bob e Mike Bryan, os comandados de Courier chegaram à capital uzbeque após viajarem mais de 9.600 quilômetros e Sam Querrey, Donald Young, Steve Johnson e Jack Sock parecem não ter gostado muito, ao menos foi o que Querrey deu a entender em entrevista coletiva: "É um lugar onde nenhum de nós esteve. Provavelmente nem voltaremos. Não sei de nada de Tashkent e não a denominaria como destino exótico, mas é sim uma boa oportunidade para ver algo que nunca vimos", comentou.

Querrey não sente pressão de jogar fora da sua torcida, mesmo vindo de uma eliminação na primeira rodada do Grupo Mundial para a Grã-Bretanha. "As vezes as séries fora de casa são mais divertidas. Acredito que nós todos gostamos, não há nada ruim nelas", opinou.

O norte-americano comentou o embate dizendo que o número um local, Denis Istomin é "um jogador perigoso" e confesou não conhecer o número dois do país: "(Farrukh) Dustov, não sei muito sobre ele. Creio que Jim e Jay Berger fizeram o dever de casa e nos dirão o que fazer", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org