Simpatia foi o que aparentemente o japonês Kei Nishikori esqueceu na Flórida, Estados Unidos, ao se unir a equipe de seu país e em um voo direto chegar à Pereira, na Colômbia, onde os dois países disputam uma vaga o Grupo Mundial da Copa Davis.
Foto: Colombia Tennis
De acordo com informações compartilhadas pela equipe do site Colombia Tennis, Nishikori, Taro Daniel, Yoshihito Nishioka e Yasutaka Uchiyama treinaram por três horas no clube da cidade, tendo realizado trabalhos em quadra, além de um treino físico de corrida no campo de futebol do clube durante trinta minutos.
O que chamou a atenção foi o fato do vice-campeão do US Open 2014 e sexto melhor tenista do mundo ter andado pelo clube o tempo todo cercado por seis policiais, por questões de segurança informou ainda o principal site especializado em tênis do país.
O clube em Pereira foi fechado para a utilização dos sócios, algumas pessoas foram autorizadas a entrarem no complexo para assistir aos treinos das duas equipes e segundo ainda reporta o site oficial, crianças tentaram se aproximar de Nishikori e foram impedidas pelos policiais.
Seis policías siguen a donde vaya a @keinishikori en @clubpereira .. Poco contacto con los aficionados. pic.twitter.com/2FbqSkynpO
— Colombia Tennis (@Colombiatennis) 14 setembro 2015