X

Serena Williams sobre caso Sinner: 'Se fosse comigo teriam tirado os meus Slams'

Quarta, 16 de abril 2025 às 15:00:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams, dona de 23 títulos de Grand Slams e segunda maior vencedora da história do tênis feminino, deu uma opinião bem forte sobre a suspensão de três meses de Jannik Sinner em um acordo da WADA com o jogador.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

Serena foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e concedeu entrevista. Ela começou dizendo sobre Sinner: “Personalidade fantástica. Adoro o cara, adoro este jogo. Ele é ótimo para o esporte", disse a ex-jogadora surpresa com a baixa sanção.

“O tênis masculino precisa dele. Mas se eu tivesse feito isso, teria pego 20 anos. Sejamos honestos. Teriam tirado os Grand Slams de mim."

Ela lembrou que era extremamente cautelosa com o que colocava no corpo e nunca tomava nada mais forte que um Advil por medo de ingerir algo sem querer. Um escândalo envolvendo drogas para melhorar o desempenho a teria levado "para a cadeia", disse Serena em tom de brincadeira. “Você teria ouvido falar sobre isso em outro multiverso.”

Ela disse que não consegue deixar de se perguntar o que Maria Sharapova, que foi suspensa por dois anos por meldonium, estaria pensando: "É estranho e bizarro, mas não consigo parar de pensar na Maria esse tempo todo. Não consigo deixar de sentir pena dela."

Serena Williams se aposentou em 2022 durante o US Open diante da australian Ajla Tomljanovic.

teninews.com.br
br.jooble.org