O tenista paranaense Thiago Wild, número 111 do mundo, segue com dificuldades de voltar ao caminho das vitórias no circuito mundial. Nesta terça-feira ele sofreu mais um revés.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O número três do Brasil caiu diante do qualifier número 275 do mundo, o croata Mili Poljicak, de 20 anos, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h35min. O brasileiro teve apenas um break-point no jogo, foi quebrado duas vezes em oito chances produzidas pelo rival.
Esta é a quinta derrota seguida de Wild que tem apenas três vitórias em 14 partidas no ano, duas delas no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e outra no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Ele disputa na próxima semana o challenger de Oeiras, em Portugal, onde tenta se reconciliar com os triunfos. Ele defende 25 pontos das oitavas no ATP 250 de Bucareste, portanto precisará vencer para evitar nova queda e buscar vaga em Roland Garros que terá a lista divulgada no final de abril.
É bom lembrar que Wild passou por cirurgias em novembro, no abdômen e desistiu do quali de Bucareste na semana anterior para voltar ao Brasil com novos problemas físicos.