Por Fabrizio Gallas - Felipe Meligeni, número 149 do mundo, lamentou sua atuação na estreia do Rio Open nesta segunda-feira onde foi derrotado pelo cazaque Alexander Shevchenko, 103º, por 6/4 6/2 após 1h25min na quadra central. Crédito: Fotojump
Leia Mais:
Meligeni é superado na estreia
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Faltou muita coisa. Estou bastante decepcionado com meu jogo. Comecei bem o jogo, quebrei o saque dele, depois meu saque caiu muito de rendimento, acabei não encontrando a forma de deixar ele desconfortável, estava muito errático, um pouco ansioso e por conta disso errei um pouco mais do que vinha errando. Segundo set foi abaixo, primeiro set foi até que ok. Ele sacou melhor qwue eu, isso foi o diferencial. Eu saía sempre jogando com o segundo saque, não consegui colocar ele sob pressão. Foi bem abaixo do que esperava, estava treinando bem, mas não me senti nada confortável na quadra. Agora faz parte, é aprender, não foi um dia bom", lamentou o campineiro que minimizou a questão do calor no Rio de Janeiro.
"Falar a verdade não foi o calor que levou a jogar mal. Me hidratei bem, fiz um bom aquecimento. Não foi pelo clima, foi o tênis, foi um dia bem difícil, dia ruim, toca aprender", sentenciou.
Ele estreia na chave de duplas nesta terça com Orlando Luz e em simples disputará o quali do ATP de Santiago, no Chile, na próxima semana.