O brasileiro João Fonseca, 99º do mundo, comemorou sua vitória de virada diante do argentino Federico Coria, 115º, e se garantir nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, sua terceira quartas da carreira.
Leia Mais:
João Fonseca começa mal, mas vira batalha
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Foi realmente um jogo muito difícil", iniciou o brasileiro em entrevista em quadra logo após definir a virada contra o experiente argentino. "Ontem, eu estava me sentindo melhor na quadra e hoje não estava me sentindo muito bem. Tipo, sensações, perdendo a bola, alguns pontos fáceis, estava um pouco mais nervoso, mas, estou muito feliz do jeito que eu lutei até o fim", seguiu o carioca.
"Estou feliz com a mentalidade de permanecer positivo durante a partida e focar nas coisas boas. Para fazer algo para mudar depois do primeiro set. E feliz com isso e com a forma como consegui me conduzir com as coisas que mudei no primeiro (set) definir", completou.
João Fonseca foi questionado então sobre alcançar mais uma quartas de final em nível ATP na carreira, a primeira em 2025 e jogando em Buenos Aires: "É realmente especial. (Está é) Minha terceira quartas de final em ATP e eu estou tão feliz, tão feliz. Agora preciso descansar e me concentrar para amanhã", declarou ele que aguarda pelo vencedor do duelo entre o local Mariano Navone e o dinamarquês Holger Rune.