X

Luisa Stefani disputa torneio de Dubai com ex-número 1

Quinta, 13 de fevereiro 2025 às 08:24:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 28ª do mundo, foi superada, nesta quarta-feira (12), nas oitavas de final do WTA 1000 de Doha, no Qatar, evento em que era a atual campeã e um dos mais importantes do mundo.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

A paulistana e a norte-americana Peyton Stearns caíram diante das cabeças de chave 5, a dupla da taiwanesa Hao Chan e da russa Veronika Kudermetova, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/1.
 
"Deixamos escapar o primeiro set no tie-break, o que acabou dando confiança para elas. No início do segundo set, o jogo ainda estava parelho, perdemos dois pontos decisivos que alargaram o placar para 1-4 e elas usaram bastante esse momento acima para jogarem soltas até o final. Tenho alguns dias pra treinar e me preparar para Dubai, onde vou jogar com a Bethanie Mattek-Sands (ex-número 1 do mundo)", disse Luisa, patrocinada pelo Banco BRB, BRB Seguros, Parmalat Whey Fit e Slyce e que conta com os apoios da Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.
 
Por não ter entrado por ranking e sim com convite em Doha, Stefani optou por mudar de parceira para Dubai, onde atuará com Bethanie Mattek-Sands. Em Indian Wells jogará ao lado da canadense Leylah Fernandez.
 
Calendário
16/02 - WTA 1000 Dubai (Emirados Árabes)  - com Bethanie Mattek-Sands (EUA)
24/02 - Semana de Treinos ou WTA 500 de Mérida (México)
05/03 - WTA 1000 Indian Wells (EUA)  - com Leylah Fernandez (CAN)
18/03 - WTA 1000 Miami (EUA) - A Definir

teninews.com.br
br.jooble.org