Os franceses Benjamin Bonzi e Pierre Herbert celebraram a vitória contra os brasileiros nas duplas em jogo que definiu o confronto pelos Qualifiers da Copa Davis marcando 4/6 6/3 6/4 sobre Marcelo Melo e Rafael Matos. Crédito: Philippe Montigny / FFT
Leia Mais:
Melo e Matos perdem nos detalhes e Brasil cai para a França
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Foi uma ótima performance geral, estamos felizes por passar por isso, 3 a 0, queríamos evitar dar esperanças ao Brasil. Fui um pouco eu que 'estraguei' no início da partida, mas mantivemos a cabeça para cima. Foi nossa primeira vez juntos. Fizemos o trabalho. Estou orgulhoso de nós. Vamos conseguir construir sobre esta vitória de duplas. Mas muita coisa pode acontecer até setembro", celebrou Herbert.
Bonzi completou: "Foi nossa primeira partida de duplas juntos, não é fácil começar na Copa Davis. Ainda temos que nos acostumar um pouco um com o outro. Quanto mais isso acontecia, melhor nos sentíamos nessa partida. A energia da torcida nos ajudou. Estou feliz em trazer meu primeiro ponto que conta para o time. Pierre-Hugues é um grande jogador de duplas, eu sabia que conseguiríamos elevar nosso nível de jogo ao mesmo tempo. Deixamos tudo em campo. Acabou funcionando a nosso favor, e tanto melhor."