Simone Vagnozzi, um dos treinadores de Jannik Sinner, falou aos microfones da imprensa italiana e comentou sobre o objetivo do pupilo que se volta para ser campeão em Roland Garros e Wimbledon.
Leia Mais:
Sinner responde imprensa: 'Se fosse culpado não jogaria assim'
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"A superfície natural de Sinner é obviamente a quadra dura, mas no ano passado ele chegou à semifinal em Paris e às quartas de final em Wimbledon, e à semifinal em 2023. Também estamos prontos para vencer Roland Garros e Wimbledon", disse Vagnozzi que divide o cargo com o australiano Daren Cahill.
Sinner alcançou seu terceiro Grand Slam, o bicampeonato na Austrália, e soma ainda um US Open. São 21 vitórias seguidas nos Slams no piso duro.
Vagnozzi avaliou o desempenho na final deste domingo quando bateu Alexander Zverev por 6/3 7/6 (7/4) 6/3.
"Contra Zverev ele disputou a melhor partida do torneio. Fiquei muito surpreso porque não é comum não enfrentar nem mesmo um break point durante uma final de Slam. Hoje foi excelente. Em relação ao ano passado é uma situação diferente: dá para ver que ele está um pouco mais confiante, está um pouco mais tranquilo. Aí você também sabe que já tem outras duas taças em casa, então sim, é um pouco diferente (risos)".
Vagnozzi 🎙️
— Giovanni Pelazzo (@giovannipelazzo) January 26, 2025
"La superficie naturale di Sinner è ovviamente il cemento, però l'anno scorso ha fatto semifinale a Parigi e quarti a Wimbledon, nel 2023 semifinale. Siamo pronti anche per vincere Roland Garros e Wimbledon.
Contro Zverev ha giocato il miglior match del suo torneo.… pic.twitter.com/VtMZUTFI3e