X

Jornalista diz ter se desculpado com Djokovic há 2 dias e reforça pedido

Domingo, 19 de janeiro 2025 às 21:14:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tony Jones, jornalista e apresentador do Channel 9, da Austrália, foi à público em transmissão ao vivo do canal na manhã desta segunda-feira na Austrália, noite deste domingo no Brasil, reforçar seu pedido de desculpas a Novak Djokovic e aos sérvios. Crédito: Reprodução Channel 9



Leia Mais:

A Atitude Nota 10 de Djokovic

Veja o que o jornalista disse

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Jones disse que no último sábado já havia pedido desculpas ao time de Djokovic, mas que o caso se espalhou para o povo sérvio e assim reforçou o pedido nesta segunda. 

Ele havia chamado Djokovic de superestimatido, fracassado e ainda zombou dos torcedores sérvios que faziam a festa em Melbourne Park.

"Achei isso humor, o que é consistente com a maioria das coisas que faço...", começou dizendo. Se eu pudesse voltar no tempo, e eu sei que todos nós temos doutorados, olhando para trás, acho que a única coisa em que exagerei, e isso é certamente o que realmente irritou Novak Djokovic e sua equipe, foi o último comentário que fiz naquela discussão com o público — 'expulsem-no'”.

“Agora, eu posso ficar aqui e dar qualquer interpretação a isso, mas isso só pode ser interpretado como um retrocesso aos anos da COVID, quando ele (Djokovic foi expulso por causa de seu status de vacinação). Agora, isso irritou Novak, o que eu entendo completamente agora. Então, veja, tem sido uma situação infeliz. Tem sido uma angústia pessoal para Novak.”

“É claramente uma angústia pessoal para mim também. Mas acho que a prioridade aqui agora é focar no tênis novamente."

Jones disse que pediu desculpas a Novak dois dias antes, ou seja, no sábado: “Eu considerei isso humor, o que é consistente com a maioria das coisas que eu faço. Você sabe, seja o Sunday Footy Show, seja o Morning Show aqui. Dito isso, fui informado na manhã de sábado pela Tennis Australia através da equipe de Djokovic que a equipe do sérvio não estava nada feliz com esses comentários.”

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/9EMw2ImCqw8?si=Ws9YcyBcMphYG5am" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>

“Agora. Como tal, imediatamente contatei a equipe de Djokovic e pedi desculpas a eles. Então, isso foi há 48 horas. E enquanto estou aqui agora, mantenho esse pedido de desculpas a Novak. Se ele sentiu algum desrespeito, o que claramente ele sente agora, eu também deveria dizer que o desrespeito foi estendido, eu acho que de muitas maneiras aos fãs sérvios. Agora, como você sabe, estando aqui ao longo dos sete anos, construímos um bom relacionamento com os fãs sérvios. Eles vêm aqui com as bandeiras e fornecem tanta cor e tanta paixão e houve brincadeiras, então pensei que o que eu estava fazendo era uma extensão dessas brincadeiras. É bem claro que isso não foi interpretado dessa forma. Então, eu sinto como se tivesse decepcionado os fãs sérvios. Agora, não estou dizendo isso apenas para tentar me livrar de problemas ou algo assim. Eu realmente sinto por esses fãs. Se eu pudesse voltar no tempo, certo?”

Tony Jones disse ainda que para ele o caso está encerrado.

teninews.com.br
br.jooble.org