A polonesa Iga Swiatek, número dois do mundo, voltou a comentar sobre o caso de doping ao podcast Tennis Insider Club. E voltou a dizer não ter feito nada de errado.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Sinto que estou em paz comigo mesmo porque não fiz nada de errado, mas é difícil ver como quase ninguém pensa o mesmo e me trata como se eu fosse uma mentirosa. Lutei muito nos últimos anos para realizar meus sonhos e a possibilidade de que isso fizesse com que as pessoas não reconhecessem meu esforço e minhas conquistas, que me olhassem de uma forma diferente. Lembro-me de estar em casa enquanto a investigação estava sendo feita e muitas pessoas vieram, me pediam autógrafos e tiravam selfies comigo. Eu apenas pensei: 'O que eles vão continuar fazendo?' “Isso daqui a um mês, quando o assunto vier à tona ?”, disse a dona de cinco títulos de Grand Slam.
A tenista comenta como vem lidando nas redes sociais em sua carreira: "Houve uma fase da minha carreira em que só pensava no tênis e percebia as redes sociais como algo incompatível com estar totalmente focado na minha carreira. Apaguei os aplicativos Instagram e Twitter e até as notificações por e-mail do meu celular. É insustentável, não dá para ficar assim 40 semanas por ano, que é nisso que eu competi, isso não é vida, então procuro regular o uso das redes sociais e compatibilizá-lo com a minha carreira”.