X

Osaka alcança, em Auckland, sua 1ª semi em quase três anos

Sexta, 03 de janeiro 2025 às 00:49:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após quase três anos a japonesa Naomi Osaka está de volta a uma semifinal do circuito mundial da WTA, no torneio 250 de Auckland, na Nova Zelândia, com premiação de US$ 275 mil. Crédito: ASB Classic



A ex-número 1 do mundo passou pela americana Hailey Baptiste, 92ª colocada, por 2 sets a 1 de virada com parciais de 6/7 (7/2) 6/1 6/2 após 2h02min de duração. A última semi da tenista de 27 anos havia sido em Miami, em 2022. Nesse meio tempo ela ficou uma temporada afastada por conta da maternidade e voltou a jogar na temporada de 2024.

Atual 57ª do mundo ela buscará vaga na final contra uma americana, Katie Volynets, cabeça de chave 8, ou Alycia Parks.

“Acho que os principais focos que tive foram ter muita fé e confiança em mim mesmo. Acho que me esforcei muito ao longo do ano passado. Mesmo que os resultados não tenham mostrado, acho que apenas continuar tentando o máximo que puder e ver onde isso me leva.” “Ela é uma jogadora incrível. É uma pena que ela tenha se machucado, mas acho que jogamos uma partida de alta qualidade. Estou feliz por ter jogado uma partida de três sets porque é meio que a experiência que preciso.”

teninews.com.br
br.jooble.org