A jovem norte-american Coco Gauff, terceira da WTA, revelou a forma curiosa com que lida com comentários negativos e ódio que recebe na redes sociais. Aos 20 anos, Gauff é da primeira geraçaode atletas que cresceu 100%no mundo digital.
“É algo com que muita gente pode se identificar comigo. Às vezes, leio os comentários de propósito para me dar ânimo e ter a motivação para demonstrar que estão errados”, revelou ela à revista americana People.
A declaração confirma uma fala da jovem tenista durante coletiva de imprensa no US Open. Na ocasião a tenista pontuou que dava para olhar para o ódio recebido nas redes sociais de outra maneira.
Coco Gauff ainda contou na entrevista o que mas gosta de fazer quando não está trabalhando: "Adoro não fazer nada. Como depois dos Jogos Olímpicos. Aos domingos, estava com o meu irmão assistindo ao Love Island (reality show com versões em diferentes países). Não sei se deveria ver isso com o meu irmão de 11 anos, mas ele tem irmãos mais velhos, então, sinto que assim é como vai”, revelou.