O brasileiro Thiago Seyboth Wild, atual 74 do ranking mundial, está presente nas listas dos ATPs da segunda semana do calendário 2025, mas terá que contar com desistências ou jogar o qualificatório.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
ATP 250 de Auckland (NZL): o americano Ben Shelton (21º), o chileno Alejandro Tabilo (23º) e o argentino Sebastian Baez (27º) são os principais nomes na lista do evento, jogado no piso duro, que também conta com nomes como o do experiente e irreverente Gael Monfils, da França, e a sensação Giovanni Mpetshi Perricard, também da França. Thiago Wild aparece como o sétimo alternate, juntamente com tenistas conhecidos do circuito, como Borna Coric e Fabio Fognini, que estão mais longe da chave principal, 16º e 17º alternates, respectivamente.
ATP 250 de Adelaide (AUS): o torneio conta com uma lista interessantes, com sete jogadores do Top 30. o americano Tommy Paul (12º) é o melhor pré-classificado, seguido pelo italiano Lorenzo Musetti (17º) e o compatriota Sebastian Korda (22º). Outros nomes fortes da lista são os do canadense Felix Auger-Aliassime (29º), o belga David Goffin (52º) e do canadense Denis Shapovalov (56º). Wild aparece mais distante, como 16º alternate do evento, que anunciou o primeiro convite para o australiano Thanasi Kokkinakis (77º).
Há a possibilidade de tenistas brasileiros, incluindo Wild, jogarem os qualificatórios destes eventos, em lista que deverá ser divulgada nas próximas semanas.