Atleta da Rio Tennis Academy, situada no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Leonardo Storck encerrou a temporada de 2024 com muito sucesso e iniciará os preparativos para 2025. Crédito: Viviane Lepsch / Dream Fotografia
O cuiabano foi campeão do Banana Bowl na categoria 16 anos, o torneio é o de maior prestígio do continente. Ele ainda conquistou o Uruguay Bowl em simples, foi finalista da Copa Argentina e terminou como o número 1 do ranking na categoria.
Storck ainda ajudou o Brasil no título do Sul-Americano realizado em Lima, no Peru, e só perdeu um de seus jogos no Campeonato Mundial realizado em Antália, na Turquia, a Copa Davis juvenil.
Com apenas 15 anos, o jogador da equipe carioca disputou seus primeiros torneios na categoria 18 anos faturando dois títulos nas duplas nos ITFs J60 de Santiago, no Chile, e J30 de Sta. Cruz de la Sierra, na Bolívia.
"Foi um ano muito bom terminando ele com muitas experiências sendo dentro e fora das quadras só tenho a agradecer a Deus por esse excelente ano que venha 2025 vamos por mais", disse Storck que inicia a pré-temporada nesta sexta-feira, 6, com a equipe da Rio Tennis comandado pelo Head Coach Maurício Seiblitz.
A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, INNI e a Granado.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), contando com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas.