X

Sinner explica como Djokovic e Medvedev foram seu professores

Quinta, 05 de dezembro 2024 às 10:53:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entevista à revista Esquire da Itália, o número 1 do mundo Jannik Sinner confessou falhas em seu jogo de tênis, apesar do ano de domínio que teve sobre o circuito. O italiano explicou como Daniil Medvedev e Novak Djokovic foam seus professores.



Crédito: USTA

Siga nosso Canal no Whatsapp - Siga-nos no Bluesky

"Meu estilo de tênis é uma mistura de sólido e agressivo. Acho mais difícil defender. Meu tênis é polivalente, mas, por exemplo, ainda não sei jogar bem na rede", faz uma análise clara o italiano

O número 1 do mundo viu em seu rival na grande final do Austalian Open, o russo Daniil Medvedev, um professor, bem como o sérvio Novak Djokovic: "Um jogador que me fez crescer muito é o Medvedev: o saque e o voleio não me pertencem, mas ele me obrigou a praticar para tentar vencê-lo. Eu sou da escola que ou você ganha ou aprende. Perder muitas vezes para Djokovic me ensinou muito. É bom, isso me desperta", completou.

Nascido num país em que o futebol é o ponto de referência para qualquer discussão esportiva, Sinner explicou a raiz de sua filosofia: "No futebol pode acontecer de você jogar contra o Ronaldo e entender que tem que se preparar melhor. Mas quando será a próxima vez? Temos mais oportunidades para compensar isso".

Jannik Sinner é ainda a cada da Esquire Austrália deste mês. O tenista que está há poucos dias de iniciar uma temporada em que precisa defende mais de 10 mil pontos no ranking, fez um ensaio exclusivo para a versão australiana da revista fundada nos Estados Unidos na década de 1930 e é voltada ao público masculino.

teninews.com.br
br.jooble.org