Taylor Fritz, número cinco do mundo, venceu der virada o australiano Alex De Minaur, nono colocado, por 5/7 6/4 6/3, nesta quinta-feira e ficou perto de vaga na semifinal do ATP World Finals em Turim, na Itália. Crédito: Corinne Dubreiul/ATP
Basta que Daniil Medvedev não vença Jannik Sinner, a partir das 16h30, em dois sets que o americano passa. Ele afirmou que não irá se estressar com o resultado desta partida.
"Esta noite vou seguir a minha rotina, como se fosse jogar a semifinal no sábado. Não assisto muito tênis, vou conferir o resultado com frequência, mas não vou me estressar muito. Se vencer duas partidas e perder para o número 1 do mundo não for suficiente para passar do grupo... não importa", disse o vice-campeão do US Open que fez um desabafo pela falta de grande reconhecimento em seu país.
"Sou pouco considerado nos EUA? Não creio que ninguém nos Estados Unidos será considerado suficiente até vencer um Grand Slam. As pessoas talvez pensem que ele não é bom o suficiente para vencer um Major ou acham que os jovens têm mais chances de vencer um Slam. No entanto, com os meus resultados demonstrei porque sou o jogador americano com melhor classificação, vou deixar os resultados falarem por mim."
Fritz 🇺🇸🎙
— Giovanni Pelazzo (@giovannipelazzo) November 14, 2024
"Questa sera seguirò la mia routine, come se sabato dovessi giocare in semifinale. Non guardo molto tennis, controllerò il risultato con frequenza ma non mi stresserò più di tanto.
Se vincere due match e perdere contro il n°1 del mondo non sarà sufficiente per… pic.twitter.com/YqCmkbp5hB