Juan Martín del Potro, da Argentina e Novak Djokovic, da Sérvia, tem exibição marcada na cidade de Buenos Aires, capital argentina, para o dia 1º de dezembro, e deve marcar a despedida oficial de Del Potro.
Dois anos aposentado do circuito profissional da ATP, Del Potro detalhou ao La Nación sobre como foram as conversas com o sérvio e sua disposição em estar com ele em Buenos Aires para o evento. “Antes mesmo do último Miami Open corriam boatos, mas fazia muito tempo que não nos víamos. Um dia em Miami ele me disse: "Delpo, sei que você está aqui, quero você venha jantar e vamos conversar", relatou o argentino, que continua: "Tivemos uma conversa incrível. Ele me perguntou se era verdade sobre o jogo, eu disse a ele que a única maneira de isso acontecer é se ele quiser me acompanhar naquele dia", contou. E o sérvio logo se colocou a disposição: "Conte comigo em qualquer coisa que eu possa te ajudar", disse o Djokovic para Delpo. "Para mim foi muito emocionante porque um cara como ele, com a agenda apertada que ele tem, com as coisas que ele toca semana após semana, as milhares de ofertas que ele tem de todos os tipos, fazer uma pausa e vir passar algumas horas na Argentina para estar comigo e com as pessoas, que também adoram, foi super especial."
Del Potro chegou a ser número 3 do mundo em 2018 e somou 22 títulos ATP na carreira. Devido à lesões, teve que se aposentar do profissional em 2022.