X

Zverev minimiza volta ao Nº 2: 'Alcaraz e Sinner ainda são os melhores'

Sábado, 02 de novembro 2024 às 21:45:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Zverev, número três do mundo, voltará ao número dois na próxima segunda-feira após chegada na decisão do Masters 1000 de Paris, na França, neste sábado.



“É bom estar de volta à posição mais alta que consegui no ranking até agora. Claro que quero ir mais longe, mas Jannik teve o melhor ano, Carlos logo atrás com dois Grand Slams vencidos. Mas ele ganhou Wimbledon e Roland Garros, títulos enormes. Eles ainda são os dois melhores jogadores do mundo, do meu ponto de vista."

O alemão disse que vem trabalhando para tentar diminuir o gap para os rivais: "Trata-se de melhorar algumas coisas. Acho que Jannik e Carlos estão fazendo algumas coisas melhor do que eu no momento. Quero melhorar e não apenas para hoje ou amanhã, mas para o próximo ano. É por isso que tomo um monte de treinamento aqui esta semana, quero melhorar meu jogo para o próximo ano", explicou o alemão em entrevista coletiva após encerrar a semifinal onde marcou 6/3 7/6 (8/6) sobre Holger Rune.

"Você sempre tem que melhorar no tênis. Se você ficar parado, você vai retroceder, porque os outros jogadores também estão melhorando. Jannik melhorou muito este ano. Carlos também melhorou algumas coisas. Acho que Novak, em nos últimos 15, 20 anos, ele melhorou a cada ano. Se você perguntar a ele se ele é um tenista melhor no ano passado, digamos em 2023 ou 2022, ou há 10 anos, quando ele era mais jovem, acho que ele diria isso. ele é um tenista melhor agora. É porque todo mundo tenta melhorar, porque por enquanto isso aconteceu. não foi suficiente.

teninews.com.br
br.jooble.org