Com a disputa do último Masters 1000 em Paris e o ATP World finals batendo na porta já na próxima semana, os atletas vêm olhando pelo bônus que a Associação dos Tenistas Profissionais pagará aos jogadores top 30.
O total repartido será de US$ 20,5 milhões, perto dos R$ 120 milhões. Jannik Sinner vai liderando o ranking dos eventos Masters 1000 com 3800 pontos contra 2900 de Alexander Zverev que é o único que pode ultrapassá-lo se seguir sua boa campanha em Paris e for bem no ATP World Finals contando ainda com uma campanha não tão boa do italiano em Turim.
Andrey Rublev é o terceiro com 1990 pontos contra Carlos Alcaraz que tem 1710 e 1680 do russo Daniil Medvedev, o quinto.
A disputa entre Sinner e Zverev nos torneios Masters 1000 está acirrada, e você pode fazer sua apostas desportivas para apoiar o seu favorito. Participe da promoção e apoie o seu favorito e descubra quem levará para casa os maiores bônus da temporada. Acompanhe a temporada, torça e aproveite para prever o resultado desse duelo emocionante!
Os tenistas que perderam os Masters 1000 obrigatórios sofrerão redução de bônus que varia se o atleta cumpriu ou não compromissos locais. Alcaraz não jogou Roma e nem Montreal. Sinner não jogou Paris.