O primeiro duelo no circuito profissional entre as irmãs russas Mirra e Erika Andreeva, melhor para a mais velha, Erika 70ª da WTA de 20 anos, em sets diretos em 6/3 6/1. As irmãs combinaram um fato curioso a respeito da premiação do WTA 1000 de Wuhan. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Na entrevista prévia, Mirra, que é a irmã mais extrovertida das duas, contou que as duas imãs evitam treinar juntas porque a situação da uma sempre desestabiliza a outra, se for negativa. Ela também contou que haviam jogado contra cerca de cinco anos atrás com vitória de Erika.
"Bem, a última vez que jogamos foi em uma partida de treinamento, não apenas alguns exercícios, a partida real, acho que foi talvez três a cinco anos atrás, algo assim. Eu não ganhei", confessa Mirra na coletiva.
"Decidimos que vamos dividir o prêmio em dinheiro da segunda rodada. Quem vencer seguirá em frente. Vamos dividir o prêmio em dinheiro, mas sim, é claro que estou curioso para ver quem vai ganhar. Vai ser um jogo cheio de nervosismo, com certeza, para meus pais, especialmente", contou ela que acabou superada com placar de 6/3 6/1.
Confira os melhores momentos do duelo entre as irmãs Andreeva:
x