O búlgaro Grigor Dimitrov, 10º da ATP, conversou com os jornalistas após ser eliminado pelo tcheco Jakub Mensik, 65º, no Masters de Xangai, na China, e contou como é ser uma das pessoas mais queridas do circuito entre homens e mulheres.
"Eu sou apenas eu mesmo... Eu uso meu coração e mostro minhas emoções como elas são. Acho que isso me ajudou muito, mas é claro que me prejudicou muito", opinou Dimitrov ao ser questionado sobre ser muito amado.
E então foi interpelado que também é muito querido entre as tenistas da WTA e se ele era mesmo o mais legal do circuito e o búlgaro pontuou: “Não sei, talvez você devesse perguntar a eles. Acho que a única coisa que você sempre vai conseguir de mim é só eu mesmo. Acho que essa é a única coisa, sempre fui muito, acho, verdadeiro nesse sentido. É uma das primeiras, eu diria, não uma lição, mas eu diria um conselho que minha mãe sempre me deu. Ela sempre diz: 'Antes de se tornar um grande campeão, seja uma pessoa melhor'. Acho que tudo isso também vem muito da minha cultura e coisas assim. Eu queria ser um pouco melhor escondendo minhas emoções às vezes, eu realmente queria, mas, isso me ajudou muito, mas é claro que me prejudicou muito. Estou aprendendo. Acho que estou longe de ser perfeito, mas estou tentando fazer o que é certo nos meus livros".