X

Mãe revela que Tsitsipas sofria bullying na escola: 'Crianças batiam nele'

Quarta, 18 de setembro 2024 às 15:49:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Iulia Salnikova, mãe de Stefanos Tsitsipas, declarou ao jornal local Protothema, que seu filho sofria bullying na época da escola e até violência dos colegas de classe.



Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky

“Ele esteve aqui desde os três anos, também jogava futebol, mas finalmente decidiu pelo tênis e acho que foi a decisão certa. Stefanos também frequentou a escola primária aqui."

"Ele era uma criança muito quieta e muito tímida. Por causa dos esportes ele matava aula e as crianças que ele tinha na classe não podiam ser chamadas de amigas, porque elas o tratavam muito mal", contou.

"Havia duas ou três crianças na classe dele que às vezes batiam bastante nele. Não foi fácil para Stefanos naquela época, mas ele superou porque tinha o tênis e sua mente para ajudá-lo a seguir em frente. E isso o ajudou muito.”

O tenista recentemente se separou de seu pai Apostolos como treinador e a mãe comentou: "Stefanos tem se saído muito bem até agora, mas ele não tem grandes sentimentos em relação ao tênis. Houve coisas em sua vida que o perturbaram, mas o deixaram feliz. Ele é um profissional e embora ame muito o pai, entende que precisa encontrar outro treinador. Desde 2020, quando perdeu no US Open, dissemos com Apostolos que Stefanos deveria mudar de treinador. Mas quatro anos se passaram e Stefanos trazia bons resultados. Porém, acho que Stefanos e Apostolos não tiveram um bom relacionamento desde então, tiveram conflitos constantes. E foi por isso que Stefanos tomou a decisão de mudar de treinador... Não vemos isso como uma tragédia. Somos uma família muito unida. Apostolos, como treinador, aprofundou-se no trabalho de Stefanos e não percebeu que o estava pressionando. Ele só tinha tênis em mente."

Sobre Paula Bandosa: “Stefanos está feliz por estar novamente com Paula Bandosa e isso é o mais importante. Se ele estiver feliz, eu também ficarei feliz. Houve um período difícil quando eles se separaram, eu estava ao lado da Paula, conversamos e foi assim que eles voltaram a ficar juntos.”

teninews.com.br
br.jooble.org