X

Melo lamenta erro em ponto importante na dupla. Oncins torce pela Itália

Quinta, 12 de setembro 2024 às 17:42:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marcelo Melo e Rafael Matos se mostraram muito frustrados em coletiva de imprensa após a derrota por 6/4 7/6 (7/5) diante de Wesley Koolhof e Botic Van de Zandschulp em duelo que decidiu o confronto por 2 a 1 para a Holanda na Copa Davis.



Melo se mostrou muito frustrado com uma bola fácil que errou no começo do tie-break que poderia mudar o jogo.

"Essa partida foi no mais alto nível possível. Infelizmente perdi uma bola fácil no começo do tie-break, ficaria 3 a 0 poderia ser um pouco diferente para nós, eles pegaram os dois pontos seguintes e mudaram o momento a favor deles. Estou muito desapontado principalmente com aquele ponto, seguimos lutando, quase viramos, mas eles jogaram muito bem pra fechar, mas duplas é assim, alto nível, um ponto aqui e ali decidem. Não foi o nosso dia, é o que é, treinar mais amanhã", disse Melo. 

Rafa Matos ressaltou a qualidade dos jogadores nas finais da Copa Davis no Grupo A. Ele e Melo derrubaram Andrea Vavassori e Simone Bolleli em jogo emocionante na quarta-feira.

"Kolhoff, Bolleli, Vavassori são três grandes duplistas e o Botic um grande jogador de simples, todo mundo que está aqui é muito bom. Todas as duplas aqui estão no mesmo nível", adicionou Matos.

Jaime Oncins comentou como deve encarar o day off nesta sexta-feira preparando o time para encarar a Bélgica e torcendo pela Itália. O Brasil precisa derrubar os belgas, mas antes torcer pelos italianos derrotaram os belgas nesta sexta e os holandeses no domingo.

"Vamos fazer de tudo para vencer a Bélgica não importa...se a Itália ganhar da Bélgica amanhã e da Holanda no domingo ainda teremos chances. Agora vamos relaxar após o confronto de hoje, jantar, conversar com os jogadores, descansar e treinar, ficarmos preparados para encarar a Bélgica, se os resultados ajudarem, será bom", concluiu Oncins.

teninews.com.br
br.jooble.org