O dinamarquês Holger Rune utilizou sua conta no X, antigo Twitter, para fazer um desabafo contra os críticos um dia após perder sem vencer sets na estreia do US Open. Rune foi chamado de "decepção" nas redes sociais ao perder de Brandon Nakashima. Crédito: Lexie Wanninger/USTA
"Às vezes, os solavancos na estrada são dolorosos e frustrantes. Mas todos nós sabemos que não há uma maneira fácil ou rápida de realizar nossos sonhos. Cada experiência é um aprendizado, que tornará a fundação tão forte que ninguém ou nada poderá nos quebrar no final", iniciou o dinamarquês.
"Não estou satisfeito com meus resultados, mas ainda tenho que lembrar que tenho 21 anos, estou no top 15 do mundo, o homem mais bem classificado do meu país. Então, quando a mídia, "especialistas" e pessoas aleatórias me chamam de 'merda', eu levo isso como um elogio bizarro. Eles estão esperando mais de mim e mais rápido. Eu também adoro quando tudo se move na velocidade da F1 em direção ao objetivo, mas a vida nem sempre é assim", recordou.
"Para cada jovem ou jogador que está perdendo no esporte ou se sentindo um fracasso, seja forte, faz parte do caminho para o sucesso uma certa quantidade de escuridão é necessária para aproveitar a luz do dia", finalizou ele.
Sometimes the bumps on the road are painful and frustrating. But we all know there are no easy or fast way to fulfil our dreams. Every experience is learning, that will make the foundation so strong that no one or nothing can break us in the end.
— Holger Rune (@holgerrune2003) August 28, 2024
I am not satisfied with my…
Crédito: Lexie Wanninger/USTA