Após sua vitória de estreia sobre o sérvio Dusan Lajovic em quatro sets, Daniil Medvedev, quinto do mundo, fez uma reflexão sobre o caso de doping do número 1 do mundo, Jannik Sinner.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ele passou à segunda rodada marcando 6/3 3/6 6/3 6/1 sobre o rival e enfrenta o húngaro Fabian Maroszan na segunda fase nesta quinta-feira: "Minha perspectiva é que só ele sabe o que aconteceu exatamente. Então não podemos saber. Ninguém sabe a verdade exata, exceto ele e sua equipe e talvez o Tribunal Independente", começou dizendo o russo que fez um pedido.
"Espero que essa situação possa ser a mesma para todos os jogadores e que todos os jogadores possam se defender porque acho que o que ele fez estava dentro das regras. Só que as regras são um pouco vagas, etc. Para mim, a única coisa em que sou um pouco como se os casos de doping me assustassem é imaginar, então, ele sabia o que aconteceu, e bom para ele... então ele conseguiu se defender. Imagine qualquer jogador no top 100 recebe um e-mail e eles dizem que havia cocaína em seu sangue. E você vai até eles e diz 'Eu nunca fiz nada na minha vida. Não sei como isso foi parar lá.' E quando você não sabe, é suspenso. Essa é a parte um pouco complicada. É assim que as regras de doping são. Tudo bem. Você segue. Como eu disse... Só espero que seja o mesmo tratamento para todos os jogadores.”