X

Binaghi dispara: 'Críticas ao caso Sinner vieram dos idiotas e frustrados'

Quarta, 21 de agosto 2024 às 13:34:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Angelo Binaghi, presidente da FIPT, a Federação Italiana de Padel e Tênis, disparou contra as críticas recebidas pela decisão do caso do número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner.



Leia Mais:

Kyrgios responde após ser chamado de hipócrita

WADA analisará o caso e pode recorrer

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Nomes como Nick Kyrgios, Denis Shapovalov, Lucas Pouille já se pronunciaram assim como a ex-número 1 do mundo, Simone Halep, mandou uma indireta.

"As críticas dos colegas de Sinner vieram dos mais idiotas e mais frustrados, daqueles que tinham mais meios técnicos do que Jannik à sua disposição para se tornarem o número 1 do mundo e que, em vez disso, falharam miseravelmente", disparou em palavras recolhidas pelo siute Ubitennis o dirigente italiano que saiu em defesa do tenista de seu país.

"Foi uma coisa muito diferente ouvi-los de Nadal, Djokovic, Medvedev, pessoas de diferentes profundidades humanas. Correu muito bem para nós, levamos um grande susto. Mas Sinner sairá mais forte do que antes. Trocamos mensagens ontem, eu o conheço. Parece-me que o assunto foi esclarecido em todos os seus mínimos aspectos e o interessado está acima de qualquer suspeita. Não creio que alguém teria apostado um centavo em um possível caso de doping de Sinner, teria apostado mais em um assalto a banco. Parece que tudo está voltando para mim. Ele provavelmente teve as repercussões psicológicas nesses quatro meses. Mas mesmo lá ele venceu em Halle e depois em Cincinnati, chegou às semifinais em Roland Garros e às quartas de final em Wimbledon. Pense com que estado de espírito! Fiquei sabendo do doping de Sinner anteontem, um dia antes do anúncio. Nós como federação não recebemos nada diferente do que foi divulgado, apenas a equipe do Sinner nos notificou no dia anterior, em termos de cortesia e acerto".

teninews.com.br
br.jooble.org