X

Alcaraz: 'Foi a pior partida em minha carreira'

Sexta, 16 de agosto 2024 às 17:26:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em coletiva de imprensa, Carlos Alcaraz, número três do mundo, mostrou toda sua frustração após a derrota para Gael Monfils nesta sexta-feira em sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.



Leia Mais:

Alcaraz detona quadra em Cincinnati

Espanhol destrói raquete em cena rara de fúria

Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Sinto que foi a pior partida da minha carreira", disse o jovem de 21 anos que teve um ataque de fúria no começo do terceiro set ao detonar uma raquete mais de uma vez no chão da quadra central.

Ele foi derrotado pelo veterano de 37 anos por 4/6 7/6 (7/5) 6/4 em jogo onde vencia até a paralisação pela chuva na noite de quinta-feira.

"Honestamente, tem sido muito, muito complicado para mim. Não sei o que aconteceu. Sinto que foi o pior jogo que joguei na minha carreira. Não consegui jogar. Venho de um bom treino aqui neste torneio nos dias anteriores, batendo bem a bola e com boa movimentação em quadra", confessou Carlos em entrevista coletiva, incrédulo com o ocorrido em Cincinnati.

“A única coisa que me preocupava era me recuperar bem para estar preparado para o jogo de hoje. Ontem também não joguei bem, não fizemos nenhuma troca, foi tudo saque, tentando colocar a bola e pronto. O ponto mais longo ontem foi “5 golpes, não consegui sentir nenhuma sensação, pensei que hoje seria outra coisa, que me sentiria melhor, mas isso não aconteceu”.

“Quero esquecer essa partida e focar em Nova York. Iremos em breve e tentarei treinar e me adaptar às quadras. Quero esquecer essa partida porque é impossível tirar algo de bom dessa partida."

teninews.com.br
br.jooble.org