X

Sem confiança, Monfils 'reclama' de duelo cedo contra Alcaraz em Cincinnati

Quinta, 15 de agosto 2024 às 09:21:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Gael Monfils, número 46 do mundo, se mostrou surpreso pela vitória na estreia do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, sobre o australiano Alexey Popyrin, que vinha do título em Montreal, no Canadá. Crédito: Cincytennis



Leia Mais:

Monfils freia campeão de Montreal e desafia Alcaraz

“Sinceramente, sim, estou surpreso. No momento não tenho muita confiança, mas tenho conseguido ser bastante sólido em situações que há poucos dias me causaram problemas de energia muito rapidamente. Ele também se cansou um pouco, graças ao qual mais tarde consegui voltar no segundo set", disse o tenista que enfrenta, na noite desta quinta-feira, às 20h, o espanhol Carlos Alcaraz.

"Vai ser muito difícil. Cada vez que joguei contra ele, não consegui atrapalhar ou travar uma grande batalha com ele. Cabe a mim tentar encontrar algo que o preocupe, " confessa Gael Monfils, segundo L'Equipe.

O francês deu uma reclamada por esse duelo ser tão cedo na chave: "É bom jogar contra ele quando você se sente bem. Quero tentar vencer jogos para ganhar confiança. Agora ganhei um e obviamente você quer vencer novamente contra um bom jogador, mas isso não acontece.  É sempre divertido enfrentar os melhores, tentar incomodá-los, vencê-los. Essa é a parte divertida, jogar à noite, são momentos únicos que uma parte de mim fica feliz em jogar contra ele. Digo a mim mesmo que terei que melhorar meu jogo, mas outra parte de mim teria gostado de jogar contra um jogador de nível inferior."

teninews.com.br
br.jooble.org