X

Badosa faz pedido especial à organização de Cincinnati

Quarta, 14 de agosto 2024 às 15:51:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer sua estreia no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, a espanhola Paula Badosa, 40ª da WTA, concedeu uma entrevista exclusiva ao Tennis Channel e nela fez um pedido especial para os organizadores do torneio a respeito da chave masculina.



Badosa venceu a local Peyton Stearns, 46ª, com placar de 6/2 7/5. Sobre a estreia, Badosa elogiou os fortes golpes da adversária e confessou adorar jogar na cidade em razão do público: "Aqui o evento tem mesmo isso de uma cidade menor, em outas cidades você lida com muito mais coisas, outras opções, trânsito e sua energia vai nisso. Aqui, confesso, gosto do público, que está mesmo atento do esporte e as vezes enlouquecem como eu", disse.

A tenista então foi questionada sobre o título em Washington, que conquistou há duas semanas e destacou: "Eu queria muito aquele título, por mim", pontuou ela que este ano tem sofrido com uma lesão crônica nas costas.

Quando concedia a entrevista, seu namorado, o grego Stefanos Tsitsipas lutava pela virada diante do alemão Jan Lennard Struff e ela comentou: "Não é fácil jogar na Grandstand ouvindo a todo momento o resultado dele ao mesmo tempo. Teve uma hora que eu pensei: 'Merda, ele perdeu um set. Paula, se foca. Foca no seu jogo'", revelou a espanhola.

"Eu continuei ouvindo os resultados. Não é fácil jogar ao mesmo tempo. Então, na próxima vez pessoal, me coloquem num momento diferente", pediu Badosa diretamente aos organizadores do torneio.

teninews.com.br
br.jooble.org