O italiano Jannik Sinner destacou as dificuldades para se manter como número 1 do mundo após assumir o topo do ranking após Roland Garros. Ele disputa esta semana o Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA.
Leia Mais:
O caminho para Alcaraz alcançar o Nº 1
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Se você quer apenas manter a posição, você tem que melhorar. E se você quer melhorar, você tem que melhorar mais do que os outros. Eu acho que é um bom equilíbrio entre quanto trabalho você faz e quanta qualidade você pode colocar no trabalho", disse o tenista que pode ser ultrapassado no US Open por Carlos Alcaraz caso não vá bem nas próximas semanas e o espanhol chegue longe em Ohio e no Aberto dos Estados Unidos.
Sinner confessou ter tido dúvidas em sua carreira: "Todos nós temos dúvidas. Às vezes, mesmo antes de ganhar um Grand Slam, eu tinha algumas dúvidas se eu poderia ganhar um Grand Slam ou não. E então você chega ao ponto em que você ganha. Depois, na sua mente você sabe que você pode fazer isso, mas você ainda tem que trabalhar muito para isso", apontou em entrevista ao site da ATP.