Após a participação no WTA 1000 de Toronto, no Canadá, onde desistiu na segunda rodada contra a britânica Katie Boulter, 33ª colocada, após travar as costas e chorar em quadra, Bia Haddad conheceu sua rival de estreia em Cincinnati.
Leia Mais:
Bia Haddad explica lesão nas costas e se diz otimista para Cincinnati
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A paulistana terá dura missão contra a croata Donna Vekic, 21ª do mundo e medalhista de Prata nos Jogos Olímpicos de Paris, na França. A croata, que fez história no torneio olímpico, não jogou em Toronto, no Canadá, esta semana e vem confiante após fazer também semifinal em Wimbledon.
Bia lidera por 2 a 1 o retrospecto entre elas, mas ambas se enfrentaram as três vezes lá em 2017, há cerca de sete anos.
A brasileira ficou apenas uma posição de fora da lista das 16 cabeças de chave. Caso avance, ela encara na segunda rodada a embalada russa Diana Shnaider, 24ª e que derrotou a número dois do mundo, a americana Coco Gauff, na noite desta sexta no torneio canadense, e briga por vaga na semifinal. Shnaider estreia diante da chinesa Shuai Zhang. Elena Rybakina, quarta do mundo, é potencial adversária nas oitavas de final.