Dois dias após chorar e desistir com dores nas costas na segunda rodada do WTA 1000 de Toronto, no Canadá, no terceiro game contra a britânica Katie Boulter, Bia Haddad explicou o problema que teve. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Leia Mais:
Bia Haddad sente lesão, chora e desiste
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A brasileira contou que travou as costas após um movimento de abaixar para pegar uma água logo no intervalo do começo da partida em que desistiu quando empatava em 1 a 1. Elac se mostrou otimista, mas aguardando a evolução para a disputa de Cincinnati, nos EUA, que começa na próxima terça-feira.
"Chateada pela forma como foi. Estava me sentindo pronta e competitiva para o jogo. O ocorrido foi que, após terminar o primeiro game e me encaminhar para a virada dos lados, eu parei na minha cadeira, me abaixei para pegar a água no chão e acabei travando as costas. São situações que, infelizmente, acontecem e que nos preparamos ao máximo para que não aconteça. Fiz tratamento intensivo por dois dias e obtive boa evolução. Se tudo correr bem nos próximos dois dias, conseguirei estar apta fisicamente para competir em Cincinnati", disse a jogadora em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.