O norte-americano Hunter Reese protagonizou um momento lamentável na estreia da chave de duplas no Challenger de Bonn, na Alemanha, e acabou desclassificado logo após o primeiro game da partida.
Jogando ao lado do britânico Scott Duncan, Reese iam perdendo o primeiro game da partida contra os franceses Gregoire Jacq e Geoffrey Blancaneaux por 15-30, no saque de Jacq quando o árbitro do jogo, o alemão Kilian Schnabel marcou toque na rede de Reese.
O tenista não gostou da macação, que foi mantida pelo árbitro: "Seu pé tocou... bem aí. Isso", disse ele apontando para um ponto visto pelo atleta, que seguiu reclamando: "Eu vi o toque" decidiu.
O game seguiu e os franceses confirmaram. Na parada do game, o americano decidiu aplaudir ironicamente o árbitro, que autoridade máximo em quadra pediu que ele não fizesse aquilo. Reese então respondeu: "Vá à merda! Não me diga o que fazer". O árbitro então chamou imediatamente o fiscal do torneio e a desclassificação da dupla foi definida.
Earlier today in Bonn, Duncan/Reese got defaulted after just one game
— Damian Kust (@damiankust) August 7, 2024
15/30 there's a "touch" call made on Reese that he disagrees with
After getting broken, he starts clapping his hands ironically. Umpire says "stop it", to which he replies "f**k you, don't tell me what to do" pic.twitter.com/HmsJV8J9Wf