Rafael Nadal vem vivendo os Jogos Olímpicos intensamente e, nesta terça-feira, após vaga nas quartas de final de duplas, relatou seus sentimentos após mais uma vitória com Carlos Alcaraz. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer
Leia Mais:
Entrem em nosso canal do Whatsapp!
"Jogamos muito melhor que no primeiro dia. Em termos gerais, acho que jogamos mais unidos e mais sólidos em todos os momentos e acho que fomos melhores que nossos rivais", disse o vencedor de 22 Grand Slams e Ouro nas duplas no Rio de Janeiro em 2016 e nas simples em 2008.
“O que acontece é que nas duplas tudo se complica muito rápido e isso se viu no segundo set, em que sendo melhor que eles e tendo mais oportunidades para devolução, você chega ao tiebreak e os perde”, lembrou Rafa, lamentando várias oportunidades perdidas no triunfo contra os holandeses Tallon Griekspoor e Wesley Koolhof por 6/4 6/7 (7/2) 10/2.
“O ambiente foi impressionante e estou gostando de cada jogo que faço aqui, com amor e apoio difíceis de imaginar. Estamos aproveitando juntos e é algo legal porque sabemos que é uma oportunidade única na vida."
Agora eles buscarão vaga na semifinal nesta quarta-feira contra os americanos Austin Krajcek e Rajeev Ram, cabeças de chave 4.