Após avançar às quartas de final de Wimbledon quando liderava por 5 a 3 e viu o abandono de Grigor Dimitrov, 10º, Daniil Medvedev fez uma projeção do confronto diante do italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo.
Leia Mais:
Dimitrov sente lesão e abandona
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O russo tem o retrospecto favorável de 6 a 5, mas perdeu as cinco últimas: "Preciso jogar meu melhor tênis. Ele me pegou nas últimas 5 vezes, eu acho. Se não me engano, quatro delas foram muito difíceis. A última ele meio que ganhou fácil . Então vou tentar jogar meu melhor tênis. É a primeira vez que nos encontramos na grama. Será uma batalha interessante. Vou lá e dou meu 100%", disse o russo que comentou sobre a retirada de Dimitrov com lesão na região da virilha.
“Muitas lesões este ano nas minhas partidas. Às vezes eu e às vezes meus oponentes. Eu disse a ele na rede que tivemos muitas partidas excelentes. Foram ótimos pontos. Ótimas partidas de três sets. Às vezes ele vence. Às vezes eu ganho. Eu estava ansioso para jogar com ele na grama. Os pontos foram ótimos hoje. Momento difícil. Esperamos que nada sério para ele. Não há muito a dizer sobre o jogo de hoje", apontou Medvedev que agora soma oito vitórias em onze jogos no confronto direto.